Uma aventura sugestiva em busca da harmonia para um planeta na beira da guerra vai chegar ao Game Pass Day One, Planet of Lana chegará em outono 2023.

A desenvolvedora estrondosa e independente Wishfully tem o prazer de anunciar que sua aguardada aventura cinematográfica de quebra-cabeças Planet of Lana será lançada com o Game Pass quando for lançado no Xbox One e Xbox Series X|S no outono de 2023. Esta nova data permitirá a Planet of Lana algum tempo de desenvolvimento adicional, a fim de cumprir o potencial ambicioso que Thunderful e Wishfully acreditam que esta aventura cinematográfica de quebra-cabeças tem.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.
Planet of Lana Trailer

Situado em um mundo alienígena, conta a história de Lana e seu fiel companheiro animal Mui enquanto eles embarcam em uma missão de resgate para salvar sua irmã. Este conto tocante é experimentado através das lentes de um formato de jogo de rolagem lateral cinematográfica, enquanto os jogadores exploram um mundo colorido cheio de ambientes impressionantes, criaturas estranhas e máquinas perigosas. Do ponto de vista da jogabilidade, Planet of Lana é uma aventura repleta de plataformas ousadas, quebra-cabeças envolventes, sequências furtivas tensas e uma mecânica complementar que conecta Lana e Mui, permitindo momentos únicos de jogabilidade e história usando suas habilidades em conjunto.

“Lamentamos que a conclusão do desenvolvimento de Planet of Lana demore mais do que o inicialmente esperado, mas prometemos que valerá a pena esperar. Planet of Lana tem sido um projeto de paixão para nós há muito tempo, então queremos garantir que, quando finalmente estiver disponível, as pessoas o recebam em perfeitas condições. Além disso, os usuários do Game Pass poderão jogá-lo no dia do lançamento, o que é empolgante para nós, pois significa que podemos compartilhá-lo com a maior base de fãs possível!”

Wishfully, Adam Stjärnljus, diretor da Wishfully

A trilha sonora do jogo é composta por D.I.C.E. e o compositor indicado ao BAFTA Takeshi Furukawa, conhecido por seu trabalho em The Last Guardian. Esta odisseia fora do mundo está ligada a um estilo visual completamente único que combina obras de arte desenhadas à mão, camadas de paralaxe complexas e uso sutil de gráficos 3D para dar a aparência de uma pintura interativa.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.