Com a próxima aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft enfrentando embates contínuos nos órgãos reguladores, o chefe do Xbox, Phil Spencer, diz que continua “confiante de que teremos o acordo aprovado”.

A Microsoft e a Sony tiveram muito a dizer sobre a possível aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft e, à medida que ela continua a enfrentar escrutínio — os reguladores do Reino Unido recentemente pediram a opinião do público sobre o acordo, por exemplo — Phil Spencer, da Xbox, ainda está “confiante de que teremos o acordo aprovado”.

| Phil Spencer está “confiante” de que acordo com a Activision Blizzard será aprovado

“Pode ser surpreendente para as pessoas, mas eu não sou um especialista em fazer negócios de 70 bilhões de dólares… Mas sei que estamos muito focados em obter aprovação nas principais jurisdições, e estou gastando muito tempo tanto em Bruxelas, Londres, quanto com a FTC aqui nos EUA”, disse Spencer no evento Wall Street Journal Tech Live (obrigado, VGC). “Eu diria que as discussões foram muito justas e honestas. É uma grande aquisição, não há dúvida. A Microsoft em seu papel na indústria de tecnologia, somos uma grande empresa de tecnologia, e eu acho que a discussão em torno de uma aquisição deste tamanho é justificada, e eu apreciei o tempo que dediquei a isso. Estamos realmente focados em obter o negócio aprovado nos mercados – estou confiante nisso. Eu estava em Londres na semana passada, e continuo a ter discussões com todos os conselhos reguladores, e continuo confiante de que vamos conseguir que o acordo seja aprovado.”

Spencer confirmou novamente que a “intenção da Microsoft é que continuemos a enviar Call of Duty no PlayStation, desde que isso fizesse sentido” — A Microsoft de fato alegou recentemente que Call of Duty está bloqueado do Game Pass por um acordo com a Sony de qualquer maneira, então não podemos esperar vê-lo chegando ao Game Pass tão cedo.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

O que você acha? Veremos a aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft? Conte para a gente nos comentários!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts