A Atlus, desenvolvedora de Persona 5 Royal, anunciou que a versão aprimorada do seu JRPG de sucesso já ultrapassou sua marca de um milhão de vendas desde o lançamento em outubro; comemorando a conquista com um trailer de elogios.

Somente no TrueAchievements, mais de 28 mil usuários desbloquearam alguma conquista do Persona, mas segundo a desenvolvedora do jogo, a Atlus, muito mais pessoas estão jogando seu game – as vendas mundiais da versão aprimorada do jogo já ultrapassou um milhão desde o lançamento no Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, Switch, PC e Xbox Game Pass em outubro.

| Persona 5 Royal – Trailer de elogios

“Após ser obrigado a se transferir para um colégio em Tóquio, o protagonista tem um sonho estranho. “Você é um prisioneiro do destino. Em breve, a ruína chegará para você.” Para se “reabilitar”, ele deve usar a máscara de um Phantom Thief para salvar os outros dos desejos distorcidos.”

Persona 5 Royal é tido como um dos melhores jogos do Game Pass, graças à sua incrível jogabilidade baseada em turnos, à adição de todos os DLCs da versão original e ao seu senso de estilo quase inigualável. Esta versão aprimorada do jogo do PS4 foi lançada no Xbox Series X|S, Xbox One, Xbox Game Pass e outras plataformas em outubro e, desde então, acumulou mais de um milhão de vendas. Persona 5 Royal possui uma impressionante pontuação de usuários do TA de 4,7/5 estrelas, dando-lhe a chance de brilhar com alguns dos títulos mais amados da plataforma.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Você tem aproveitado seu tempo no JRPG da Atlus? Deixe um comentário abaixo e deixe-nos saber!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!