Persona 5 Royal chega para Xbox Series X|S, Xbox One e se junta ao Xbox Game Pass em outubro. A desenvolvedora do jogo, Atlus, confirmou que a versão para Xbox do jogo incluirá vários DLCs gratuitos.

Conforme revelado no Persona Channel, a versão para Xbox Series X|S, Xbox One e PC incluirá uma quantidade substancial de DLC gratuito para o jogo quando finalmente chegar ao Xbox em 21 de outubro. Continue lendo para saber mais.

Persona 5 Royal
Persona 5 Royal

| Vários DLCs gratuitos incluídos no Persona 5 Royal para Xbox e PC

Pelo que podemos dizer, parece que a Atlus está nos “agradando” com todo o conteúdo da Ultimate Edition, pois alguns dos DLC listados eram o conteúdo do jogo base já incluído na versão padrão do game através do Legacy DLC Pack gratuito. Os pacotes DLC são principalmente itens de roupas e roupas de personagens anteriores da série Persona e Shin Megami Tensei, no entanto, existem alguns pacotes DLC mais substanciais em oferta aqui, como os pacotes Persona.

Durante o Xbox & Bethesda Games Showcase, a Atlus anunciou que Persona 3 Portable, Persona 4 Golden e Persona 5 Royal se juntariam ao Xbox Game Pass no futuro. O mais recente jogo da franquia chega ao serviço em 21 de outubro, enquanto Persona 3 Portable e Persona 4 Golden não chegarão até algum momento de 2023.

Curte jogos estilo JRPG? Está ansioso pela chegada da franquia Persona ao Xbox? Deixe seu comentário e compartilhe com a gente.

Fonte: Persona Channel


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!