Pentiment acaba de ser lançado no Xbox Game Pass e Josh Sawyer, da Obsidian, disse que o jogo não teria sido possível sem o serviço de assinatura da Microsoft.

Josh Sawyer, da Obsidian, é o mais recente desenvolvedor a complementar o serviço de assinatura de jogos da Microsoft. Ao falar com a Waypoint Radio, Sawyer disse que sem o Xbox Game Pass, Pentimentnão teria “sido possível”.

| Game Pass é a razão pela qual Josh Sawyer foi capaz de propor Pentiment

“Eu nunca teria proposto fazer Pentiment sem o Game Pass. Tipo, eu literalmente não teria feito isso. Eu simplesmente não acho que teria sido possível”, disse Sawyer. “A velha mentalidade de editores e desenvolvedores geralmente é focada em investimentos maiores com maior ROI, e esse não é o ponto neste ambiente, neste ecossistema.”

Em uma recente entrevista do TrueAchievements com Sawyer, fomos informados de forma semelhante de que o Game Pass desempenhou um papel importante na decisão do desenvolvedor de fazer Pentiment: “porque este jogo é tão incomum de muitas maneiras, acho que é o tipo de jogo que as pessoas podem conferir devido à sua disponibilidade no Game Pass”, disse Sayer. ” De muitas maneiras, minha concepção deste jogo estava ligada a ser algo destinado ao Game Pass.”

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Muitos estão falando que Pentiment tomou o seu lugar como um dos melhores jogos Game Pass, mas gostaríamos de saber o que você pensa sobre ele. Deixe-nos saber o que você acha do game!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!