Novo patch 1.02 da Parallel Studio para Under the Waves chega ao PC, resolvendo problemas e preparando-se para consoles.

A equipe da Parallel Studio tem trabalhado incansavelmente para aprimorar a jornada de Stan na busca pela preservação do oceano. Com imensa gratidão pelo feedback dos jogadores de todo o mundo, a equipe está empenhada em tornar a experiência de jogo cada vez melhor. O novo patch 1.02 já está disponível para PC, via Steam e Epic Games Store, e traz uma série de correções e melhorias solicitadas pela comunidade e pela imprensa especializada.

Entre as principais correções deste patch, destacam-se:

  • Música interrompida: O problema de interrupção abrupta da trilha sonora foi corrigido, proporcionando uma experiência sonora mais fluida.
  • Oxigênio ilimitado no Dia 14: Os jogadores não mais enfrentarão o incômodo de oxigênio ilimitado durante o Dia 14.
  • Marcador de objetivo deslocado: Um marcador de objetivo deslocado durante a ativação da broca foi realinhado para melhor orientar os jogadores.
  • Interações desabilitadas após o término do jogo: Agora, após concluir o jogo, os jogadores poderão interagir normalmente com a cama e a água-viva na janela.
  • Troféu Galleon inatingível: O troféu Galleon, anteriormente inatingível, agora pode ser obtido.
  • Missão de contêineres não iniciada: A missão de contêineres agora será corretamente iniciada após recarregar o jogo durante o Dia 03.
  • Stan incapaz de entrar na Moon: Um problema que impedia Stan de entrar na Moon durante a missão de contêineres foi solucionado.
  • Moon presa em loop de explosão: A Lua não ficará mais presa em um ciclo infinito de explosões.
  • Travamento ao usar uma mina: Um problema de travamento que ocorria ao usar uma mina em uma grade na Transit Street foi resolvido.
  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Este patch estará disponível em breve para todas as plataformas, resolvendo não apenas os problemas mencionados acima, mas também outras questões específicas dessas plataformas. Isso inclui problemas de desgaste de tela, erros de salvamento automático e capturas de tela não salvas no Xbox Series X. A Parallel Studio está comprometida em corrigir qualquer outro problema que venha à tona e continuará a atualizar o jogo nas próximas semanas para aprimorar a experiência de todos os jogadores.

Se ainda não mergulhou neste jogo, aproveite e compre pelas lojas dos nossos parceiros!

Under The Waves

R$ 112,45

Oferta GOLD

Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.