Esta próxima segunda-feira vai ter um showcase da Paradox Interactive em parceria com Xbox para apresentar novos jogos e DLCs!

O Xbox e a Paradox Interactive anunciaram uma parceria para uma vitrine em 6 de março. A vitrine apresentará novos jogos e revelações de expansão, juntamente com conteúdo gratuito. Muitos dos estúdios participantes possuem jogos no Xbox Game Pass, então pode haver alguns anúncios relacionados ao serviço também. Espera-se que a vitrine da Paradox esteja bastante lotada, com três novos jogos sendo revelados, incluindo um título de estreia da Paradox Tectonic.

Colossal Order, desenvolvedora de Cities: Skylines, e Harebrained Schemes, desenvolvedora de Shadowrun Returns, também exibirão seus jogos. Além disso, novidades e revelações serão feitas para outros jogos como Crusader Kings III e Europa Universalis IV, e vários anúncios do Paradox Arc também são esperados.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

O CEO da Paradox Interactive, Fredrik Wester, expressou sua empolgação com o showcase, dizendo que conversar com os jogadores sobre seus jogos e compartilhar sua empolgação com o que está por vir é algo que todos na Paradox gostam. Ele também mencionou que está ansioso para não ter que manter esses anúncios em segredo por muito mais tempo. O showcase será transmitido nos canais YouTube e Twitch da Paradox Interactive em 6 de março às 14:00 Horário de Brasília. Os fãs dos jogos da Paradox Interactive e os assinantes do Xbox Game Pass podem querer sintonizar para ver quais anúncios emocionantes as empresas têm reservado.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.

    View all posts