A desenvolvedora Pocket Pair está planejando uma expansão significativa para Palworld, o game que é um sucesso do Xbox Game Pass e da Steam. Em uma nova roadmap, a empresa detalhou “o futuro de Palworld”, prometendo uma série de recursos e conteúdos inovadores, mas não antes de lidar com questões críticas.

O tweet da Pocket Pair sobre o roadmap destaca que as vendas superaram as expectativas, resultando em problemas como congestionamento de acesso aos servidores online do game. A prioridade inicial será corrigir bugs, como o rollback da data do mundo e problemas com uma tela de carregamento persistente. Após isso, a Pocket Pair concentrará esforços em melhorias na configuração-chave e na inteligência artificial e navegação dos Pals.

Segundo o roadmap, as futuras atualizações incluirão PvP, Chefes de Raid, crossplay entre Steam e Xbox, melhorias nas funcionalidades do Xbox, transferências de servidores e aprimoramentos na construção. Uma novidade intrigante é a promessa de “novas ilhas, Pals, chefes e tecnologias.”

O lançamento recente da primeira atualização de Palworld corrigiu diversos bugs do game e o mesmo figura em primeiro lugar na Steam, batendo o pico de 2 milhões de jogadores simultâneos e ultrapassando games como Counter Strike 2, Dota 2 e PUBG, conforme mostra o SteamDB.

Você está imerso no mundo dos Pals? Deixe seu comentário e deixe-nos saber! E se quer ter acesso a esse e a vários outros games gastando pouco é só assinar o Game Pass Ultimate, o Game Pass para Console ou o PC Game Pass para jogar. E se pretende adquirir o jogo já sabe… é só ir nos links dos parceiros logo abaixo.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts