O diretor do jogo, Aaron Keller, confirmou que Overwatch 2 tornará Ramattra mais fácil de desbloquear, enquanto alguns desafios semanais também serão “mais fáceis de completar”.

A 2ª temporada começa ainda hoje, 6 de dezembro, adicionando Ramattra com o novo passe de temporada, bem como um novo mapa, um novo evento de tempo limitado e muito mais.

| Ramattra se junta a Overwatch 2 com a 2ª temporada

Os jogadores de Overwatch 2 podem desbloquear Ramattra com o passe premium, ou então trilhar seu caminho para desbloqueá-lo; ele era originalmente esperado para aparecer no nível 55 como Kiriko na 1ª temporada, mas Keller confirma que isso mudou. “Atualização rápida sobre algumas mudanças que estão chegando à 2ª temporada. Depois de revisar os dados da 1ª temporada, estamos movendo Ramattra para o nível 45 do Passe de Batalha e tornando mais alguns desafios semanais mais fáceis de completar”, explica Keller.

Os planos da Blizzard para a 2ª temporada incluem “recuperar os desafios dos heróis”, que permitem que novos jogadores, ou aqueles que perderam anteriormente, selecionem um Desafio para o herói que estão procurando antes de ir para o Campo de Treinamento para se familiarizar com suas habilidades, antes de serem desafiados a vencer jogos.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Você está animado para Overwatch 2? Você está satisfeito que Ramattra será um pouco mais fácil de desbloquear? Deixe-nos saber nos comentários!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!