O patch mais recente para Overwatch 2 foi feito para trazer Mei de volta, depois que ela foi “temporariamente desativada” para resolver um bug, mas o patch agora foi adiado.

A Blizzard removeu Mei de Overwatch 2 no início de novembro – ela inicialmente deveria ter voltado ao jogo agora, mas o último patch do jogo foi adiado um pouco para amanhã, 17 de novembro.

| Patch de Overwatch 2 adiado para 17 de novembro

O patch foi adiado devido a um “problema crítico”, diz a Blizzard, acrescentando: “Isso inclui as próximas mudanças de saldo, correções de bugs, incluindo aquelas que afetam Mei, e atualizações de conteúdo principais que planejamos para este patch”. No entanto, os desafios diários e semanais foram redefinidos, “bem como a atualização padrão da loja”.

Em uma atualização, a Blizzard confirmou que o patch de meio de temporada chegará amanhã, 17 de novembro, às 16h horário de Brasília. “Obrigado aos nossos jogadores por sua paciência enquanto abordamos essa questão.”

Overwatch 2 – que ultrapassou 35 milhões de jogadores em seu primeiro mês – também revelou recentemente seu próximo herói, Tank Ramattra. A história do personagem diz que Ramattra foi criado para ser uma máquina de guerra, mas que decidiu proteger seu povo e promover a paz e a tranquilidade. Quando abdicou das armas, os ideais do personagem se tornaram parecidos com os de Zenyatta, seu companheiro do monastério Shambli. No entanto, ele passou por situações de sofrimento e de traumas.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

O que você acha do anúncio da Blizzard? Deixe-nos saber nos comentários.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts