A Annapurna Interactive e a equipe de desenvolvimento do Open Roads anunciaram o adiamento do aguardado jogo de aventura para 28 de março, adotando uma abordagem para assegurar a experiência mais refinada para os jogadores. Disponível para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam, o adiamento visa garantir a entrega de um jogo polido e envolvente. O jogo também está anunciado como parte do Game Pass no dia do lançamento.

Open Roads leva os jogadores a uma jornada emocionante com Tess Devine e sua mãe, Opal, que descobrem segredos de família e mistérios sombrios ao explorar propriedades abandonadas. O enredo se desenrola durante uma viagem de carro, onde mãe e filha desvendam memórias enterradas e verdades esquecidas. O jogo apresenta um estilo artístico inovador, mesclando ambientes detalhados em primeira pessoa com personagens lindamente animados.

Destacando performances das estrelas Keri Russell e Kaitlyn Dever, Open Roads oferece uma narrativa envolvente e um sistema de diálogo interativo único, expondo falhas de personagens, segredos e verdades enterradas. A experiência promete capturar vibes clássicas de road trip, permitindo aos jogadores aproveitar a jornada enquanto exploram destinos evocativos e interagem de maneira significativa com a história.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

Você curte jogos plataforma de exploração e narrativa? Deixe seu comentário e deixe-nos saber! E se quer ter acesso a vários games gastando pouco é só assinar o Game Pass Ultimate, o Game Pass para Console ou o PC Game Pass para jogar.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!