A EA desligará os servidores do Onrush a partir de 30 de novembro, de acordo com o que foi mostrado dentro de suas atualizações de serviço online. O desligamento se deve ao número baixo de jogadores online no game.

| Servidores Onrush serão desligados a partir de 30 de novembro

“Onrush — graças a todos que apoiaram nosso jogo — tem sido uma CORRIDA”, diz a EA. “Com o número de jogadores nos modos online caindo para níveis baixos, vamos desligar os servidores a partir de 30 de novembro de 2022.”

A atualização esclarece que “para os fãs do Onrush que querem continuar jogando, os modos offline continuarão disponíveis”. Não está totalmente claro o que isso significa em relação às conquistas do jogo – a partir da discussão criada em um tópico do fórum do Onrush no site do TrueAchievements , parece que a maioria, se não todas as realizações serão impactadas pelo fechamento do servidor, portanto, se você quiser o total de 1.000G, pode ser um bom momento para priorizar as conquistas do Onrush antes que os servidores fechem.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Você vai dedicar algum tempo ao jogo antes de seus servidores serem desligados em novembro? Já completou o game? Conte para a gente nos comentários!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts