O dia do lançamento se esta aproximando, Company of Heroes 3 se mostra em novo trailer!

Estamos aqui para compartilhar com vocês um novo trailer de Company of Heroes 3 (que lança em 23 de fevereiro no PC e ainda este ano nos consoles), apresentando os britânicos e seu repertório completo. Os britânicos retornam totalmente renovados para single-player e multiplayer. Disponíveis como uma das quatro facções no lançamento do jogo, os britânicos são potências defensivas com muita profundidade para novatos e veteranos da série.

A maior força dos britânicos é a versatilidade em quase todos os cenários de combate. Com resiliência (e um pouco de obstinação), seus canhões Pack Howitzer, 4.2 Heavy Mortar e 6-Pounder Anti-Tank Gun podem conter alemães em massa. Uma variedade de veículos, como o Dingo Scout Car e o tanque blindado Humber, podem esmagar impiedosamente as linhas inimigas nos estágios iniciais do combate.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Uma força de combate bem equilibrada não está completa sem vários grupos de batalha: unidades especializadas que cada facção pode usar para táticas específicas. Os britânicos podem utilizar os soldados nepaleses e indianos do Gurkha, brandindo submetralhadoras Thompson ou metralhadoras leves Bren, tornando-os mortais a curta e longa distância. A artilharia indiana completa a tática com poder de fogo explosivo indireto. Esses grupos de batalha se unem às unidades de cada facção para fazer o lançamento mais diversificado de Company of Heroes até o momento.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.

    View all posts