Confira o trailer de gameplay de Holstin, o survival horror psicológico da Sonka. Combate tenso e segredos sombrios te esperam!

O desenvolvedor polonês Sonka acaba de lançar o aguardado trailer de gameplay de combate de Holstin, seu próximo jogo de sobrevivência psicológica de horror.

Desde o anúncio bem-sucedido em janeiro, a equipe também disponibilizou uma demonstração no Steam que permite aos jogadores testar o combate do jogo. Você pode alternar facilmente para uma perspectiva sobre o ombro para se aproximar dos horrores, desmembrar corpos e usar movimentos rápidos e estratégicos para evitar ser cercado.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

A nova demonstração já está disponível no Steam e destaca a arte do jogo, o combate e o design dos personagens, tudo isso usando a tecnologia de renderização 2XD da Sonka, que permite à equipe criar iluminação em tempo real e uma câmera 3D em ambientes de pixel art.

Holstin se passa em uma cidade isolada à beira do lago polonês dos anos 90, onde uma presença sinistra envolveu gradualmente tudo e todos. Um colega próximo veio aqui em busca de respostas para uma história de jornal. Mas, após uma série de mensagens incoerentes e perturbadoras, todo contato foi perdido. Agora, você precisa se aventurar nesta cidade que abala a psique para descobrir a verdade e o destino de seu amigo.

O jogo é fortemente inspirado nas séries Resident Evil e Silent Hill, com a equipe narrativa buscando uma atmosfera sombria à la Twin Peaks. Holstin estará disponível para PC, Xbox e outras plataformas.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.