Atualização “Clash of Champions” de Lords of the Fallen traz modos Boss Rush e melhorias de desempenho. Disponível no Xbox Game Pass e PC Game Pass.

A CI Games lançou hoje a atualização “Clash of Champions” para Lords of the Fallen, trazendo novos desafios para os jogadores que buscam testar suas habilidades. Esta atualização gratuita apresenta dois modos inéditos de “boss rush” no RPG de ação de fantasia sombria. Agora, os jogadores podem enfrentar batalhas individuais contra chefes já derrotados ou enfrentá-los em sequência em provas desafiadoras. Ambos os modos estão disponíveis para jogar sozinho ou em co-op online com um amigo.

A atualização “Clash of Champions” também inclui melhorias de desempenho adicionais e está disponível para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S. Coincidindo com o lançamento de Lords of the Fallen no Xbox Game Pass e PC Game Pass, essa atualização promete trazer ainda mais diversão e desafio para os jogadores.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Recentemente, o jogo recebeu a versão 1.5 – “Master of Fate”, a última parte do roteiro de conteúdo pós-lançamento, lançada no final de abril. Essa versão representou a conclusão de mais de 30 atualizações pós-lançamento, melhorando significativamente o desempenho, estabilidade e balanceamento de dificuldade do jogo. Além disso, trouxe um sistema avançado de modificação de jogo, permitindo aos jogadores personalizar várias mecânicas do jogo para criar experiências únicas em cada jogada.

Os modos Boss Rush, acessíveis através dos marcadores de checkpoint do jogo, oferecem duas experiências distintas: “Echoes of Battle” e “Crucible”. Enquanto “Echoes of Battle” permite reviver encontros favoritos com chefes como Ellianne the Starved e Radiant Sentinel, “Crucible” é uma série de seis provas cada vez mais desafiadoras que devem ser superadas sem morrer para desbloquear recompensas exclusivas, incluindo nova armadura e moeda do jogo.

Saul Gascon, Produtor Executivo da HEXWORKS, expressou entusiasmo com a chegada de novos jogadores graças à inclusão do jogo no Game Pass. Ele destacou a importância da atualização “Clash of Champions” e como ela atende aos pedidos da comunidade, adicionando ainda mais variedade à jogabilidade de Lords of the Fallen.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.

    View all posts