A 2K e a Visual Concepts anunciaram o lançamento do NBA 2K24 para Xbox Series, Xbox One, PC e outras plataformas. O jogo estará disponível a partir de 8 de setembro e apresentará recursos de cross-play entre as plataformas PlayStation 5 e Xbox Series. Além disso, a edição comemorativa de 25 anos do jogo contará com Kobe Bryant como atleta de capa, nas versões Kobe Bryant e Black Mamba.

Kobe Bryant, 18 vezes All-Star, cinco vezes campeão da NBA, duas vezes MVP das finais e duas vezes medalhista de ouro olímpico, será homenageado como atleta de capa do NBA 2K24 nas edições Kobe Bryant e Black Mamba. O presidente da Visual Concepts, Greg Thomas, afirmou em comunicado à imprensa: “Ao celebrarmos os 25 anos do NBA 2K com Kobe Bryant, homenageamos seu legado e o impacto geracional que ele teve no jogo de basquete. Enquanto marcamos a história da franquia, o NBA 2K24 também olha para o futuro, trazendo um salto inovador em tecnologia e a introdução de recursos solicitados pela comunidade, como o cross-play”.

O NBA 2K24 estará disponível em três edições: a Edição de 25º Aniversário, a Edição Black Mamba e a Edição Kobe Bryant. A Edição de 25º Aniversário inclui acesso à versão do jogo para cada geração de console da mesma família, assinatura de 12 meses da NBA League Pass, além de conteúdo adicional para MyTEAM e MyCAREER. A Edição Black Mamba e a Edição Kobe Bryant também oferecem acesso às diferentes gerações de consoles e conteúdo exclusivo para os modos de jogo.

Você curte jogos de esportes? Deixe seu comentário na seção logo abaixo e deixe-nos saber!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!