Quem ama os quebra-cabeças não pode perder este novo jogo da QUByte, My Little Prince – A Jigsaw puzzle tale chega aos consoles em breve!

A QUByte Interactive e a Mens Sana Interactive anunciaram um novo jogo de quebra-cabeças, My Little Prince – a jigsaw puzzle tale, que estará disponível para Xbox One e Series X|S a partir de 16 de março. O jogo apresenta lindas ilustrações inspiradas em “O Pequeno Príncipe” de Antoine de Saint-Exupéry e em RPGs. O jogo permite que os jogadores montem quebra-cabeças em seis níveis diferentes de dificuldade, com até 735 peças.

O jogo também possui uma trilha sonora reconfortante e exclusiva para ajudar os jogadores a relaxar enquanto completam cada quebra-cabeça. Além disso, o jogo possui vários recursos, como ampliar a cena, destacar peças de borda, destacar peças de um quadrante específico, embaralhar as peças restantes, visualizar a cena e arrastar o tabuleiro, para tornar o jogo mais fácil e agradável.

My Little Prince – a jigsaw puzzle tale é uma oportunidade para os jogadores se conectarem com uma história clássica de Antoine de Saint-Exupéry e apreciar as reflexões sobre a natureza humana que ela traz. As ilustrações de Katia Numakura são lindas e criativas, adicionando uma nova camada de interpretação da história original.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Com tantos recursos e níveis de dificuldade diferentes, My Little Prince – a jigsaw puzzle tale é um jogo para todas as idades e habilidades. Os jogadores podem desfrutar de horas de entretenimento montando quebra-cabeças enquanto apreciam as reflexões sobre a vida e a humanidade presentes em “O Pequeno Príncipe”.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.

    View all posts