Mortal Kombat 1 está prestes a ser lançado, mas uma notícia importante para os fãs é que o crossplay não estará disponível no lançamento. A conta oficial do Mortal Kombat no Twitter deixou claro que a funcionalidade ainda está a caminho e será implementada após o lançamento em 14 de setembro. “O lançamento está quase chegando, e mal podemos esperar para que todos experimentem #MK1”, diz o tweet. “Quanto ao Kross-Play, não estará disponível no lançamento, mas saiba que estamos trabalhando duro para implementar a funcionalidade no jogo e ela chegará após o lançamento.”

O crossplay tem sido uma característica incerta para Mortal Kombat 1, com uma listagem na página do jogo na Steam aparecendo e sendo deletada logo em seguida. A desenvolvedora NetherRealm ainda não confirmou quais plataformas terão crossplay, mas a esperança é que jogadores de PC e console possam jogar juntos. Mortal Kombat 11 tinha crossplay apenas entre os consoles PlayStation e Xbox, mas jogos de luta mais recentes, como Street Fighter 6, possuem crossplay em todas as plataformas.

Nesta semana, a Warner Bros. Games lançou o trailer de lançamento de Mortal Kombat 1, que revelou a jogabilidade de Reiko e Shang Tsung. Mortal Kombat 1 será lançado em 14 de setembro para aqueles com acesso antecipado na Edição Premium e em 19 de setembro para todos os outros. Como nos jogos anteriores da série, o personagem Shang Tsung de Mortal Kombat 1 é um bônus para quem fizer a pré-encomenda.

Já pegou o MK1 na pré-encomenda ou vai economizar um pouco e começar no dia 19? Deixe seu comentário e conte para a gente! De toda forma, se ainda não comprou o game, logo abaixo temos os links dos nossos parceiros!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!