Morbid: The Lords of Ire, a tão aguardada sequência do jogo de aventura e ação “horror punk” Morbid: The Seven Acolytes, tem sua data de lançamento marcada para 23 de maio. Desenvolvido pela Still Running e publicado pela Merge Games, o jogo estará disponível para PlayStation 5, Xbox Series, Switch e PC via Steam e Epic Games Store. Uma demonstração já está disponível para PlayStation 5 e PC.

Neste novo capítulo, os jogadores serão levados a uma experiência ainda mais imersiva, enfrentando horrores em uma nova perspectiva em 3D. Munidos de armas brutais, equipamentos e bênçãos, os jogadores devem dilacerar seus inimigos em seu caminho pela carnificina. Além disso, o jogo apresenta um avançado sistema de sanidade, onde suas escolhas durante o combate afetarão dramaticamente o mundo ao seu redor.

Prepare-se para explorar paisagens torturadas em cinco terras únicas de Ire, cada uma habitada por uma facção distinta. Desde montanhas gélidas até cidades em decomposição, cada cenário está repleto de visões de pesadelo e criaturas repugnantes. A jornada culmina em batalhas épicas contra os cinco temíveis Lordes do Ire, desafiando até mesmo os jogadores mais habilidosos.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

Com diversas opções de estilos de jogo, incluindo diferentes estilos de armas, runas e bênçãos, os jogadores terão a liberdade de experimentar e encontrar a estratégia que melhor se adapta ao seu estilo de jogo. Por fim, Morbid: The Lords of Ire marca uma nova era para a série, dando o passo para uma perspectiva totalmente tridimensional, permitindo aos jogadores mergulharem ainda mais fundo no terror do mundo de Morbid.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!