Monster Hunter: World, juntamente com sua expansão Monster Hunter World: Iceborne, atingiu um marco impressionante de mais de 25 milhões de unidades vendidas em todo o mundo. Desde seu lançamento em janeiro de 2018 para PlayStation 4 e Xbox One, seguido pelo PC via Steam em agosto de 2018, o jogo cativou os fãs da série e novos jogadores. A expansão Iceborne, lançada em setembro de 2019 para consoles e em janeiro de 2020 para PC, ampliou ainda mais o alcance do jogo.

A série Monster Hunter, que celebrou seu 20º aniversário em março de 2024, revolucionou o gênero de jogos de ação ao colocar os jogadores em batalhas épicas contra monstros gigantes em ambientes naturais deslumbrantes. Desde seu início em 2004, a série acumulou mais de 97 milhões de unidades vendidas até dezembro de 2023, solidificando seu status como um fenômeno global. Com Monster Hunter: World, a Capcom elevou a série a um novo patamar, alcançando o status de título mais vendido da empresa em um mês após o lançamento.

A empresa continua comprometida em proporcionar experiências de jogo altamente envolventes, como evidenciado pela próxima entrada na série, Monster Hunter Wilds, agendada para 2025. Com um histórico de sucesso e uma base de fãs leais, a Capcom está determinada a superar as expectativas dos jogadores e manter sua posição na indústria de jogos como uma das melhores empresas do setor.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

Você curte caçar monstros? Deixe seu comentário e deixe-nos saber! E se pretende adquirir o jogo já sabe… é só ir nos links dos parceiros logo abaixo.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!