A Capcom revelou as últimas adições a Monster Hunter Rise: Sunbreak, incluindo o poderoso dragão ancião Amatsu, que pode manipular o clima para criar violentas tempestades e relâmpagos. A atualização gratuita de abril, conhecida como Title Update 5, também apresenta a variante Risen Shagaru Magala e novos equipamentos forjados a partir de seus materiais, bem como novas missões e recompensas exclusivas, como armadura em camadas e adesivos especiais.

Além do novo conteúdo, a 5ª atualização do game aumenta o limite de investigação de anomalias para 300 e introduz novas investigações especiais que colocam os caçadores contra os monstros mais difíceis com power-ups que alteram o comportamento. O DLC pago do mês inclui o pacote de música de fundo Monster & Elgado Music Chill Version, novas vozes de caçadores, pintura facial, estilos de cabelo e muito mais.

A Capcom também confirmou que uma atualização final de conteúdo “bônus” chegará em junho, apresentando um novo monstro adicional, embora sua identidade permaneça um mistério. O Title Update 5 será lançado em 20 de abril para Switch e PC e chegará a outras plataformas ainda este ano, com jogadores de Xbox e PlayStation obtendo acesso a todo o conteúdo gratuito até a versão 13 em 28 de abril e o conteúdo subsequente chegando “após o inverno de 2023”.

No geral, a atualização mais recente de Monster Hunter Rise: Sunbreak promete adicionar ainda mais emoção e desafios ao já emocionante jogo, dando aos jogadores novas criaturas para caçar, missões para completar e recompensas para desbloquear.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts