Minecraft Dungeons alcançou um marco significativo com 25 milhões de jogadores únicos, mas junto com essa notícia veio o anúncio de que não haverá mais atualizações de conteúdo para o jogo.

Os desenvolvedores confirmaram que o update 1.17 foi a última atualização planejada para Minecraft Dungeons, e agora a equipe está se dedicando a novos projetos que exploram experiências no universo Minecraft.

Embora seja uma despedida para as atualizações, a equipe de desenvolvimento assegurou que isso não significa o fim das aventuras para os jogadores. Ainda há muitas missões para serem cumpridas, dungeons para explorar, caçadas antigas para vencer e uma Torre cujo layout continuará a se transformar. Além disso, a comunidade continua a criar suas próprias histórias dentro do jogo.

Minecraft Dungeons foi lançado em 2020 e conquistou uma base de 25 milhões de jogadores em seu caminho. Mesmo com o encerramento das atualizações, os fãs do jogo podem esperar por novos projetos que expandam o universo Minecraft de maneiras empolgantes.

Você curtiu os jogos derivados do Minecraft que surgiram nos últimos anos? Deixe seu pensamentos nos comentários! E se pretende adquirir o jogo já sabe… é só ir nos links dos parceiros logo abaixo ou assinar o Game Pass Ultimate, o Game Pass para Console ou o PC Game Pass para jogar.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts