A famosa ferramenta de desenvolvimento e motor de muitos dos nossos amados jogos encontra o poder computacional da cloud da Microsoft, o Azure!

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Com essa parceria, a Microsoft quer levar o desenvolvimento 3D para grandes e pequenos desenvolvedores em mais de 90 países, permitindo criar projetos escaláveis e integrados a uma das mais poderosas engines atualmente em operação, a Unity.

Além disso a integração com os serviços Microsoft vai ajudar os desenvolvedores a distribuir mais facilmente os próprios produtos no ambiente Microsoft e trazer os próprios projetos para Xbox e Windows.

Tem mais, a Unity esta desenvolvendo um sistema separado para levar o desenvolvimento todo para a nuvem, democratizando o processo de criação, dando a chance a todos de desenvolver o próprio projeto, dentro e fora dos games.

Leia o anuncio completo aqui.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.

    View all posts