Os pontos que você pode ganhar a cada mês com as missões do Xbox Game Pass Ultimate foram novamente reformulados no programa Microsoft Rewards, resultando em um pagamento um pouco maior.

Embora ter uma assinatura do Xbox Game Pass permita você acessar uma biblioteca de excelentes títulos com um fluxo mensal de novos jogos chegando ao serviço, atualizar para um plano Ultimate também oferece a capacidade de ganhar Microsoft Rewards Points por meio de missões, que podem ser trocados por uma série de brindes e cartões-presente da loja. As recentes mudanças no sistema têm o potencial de afetar os jogadores completacionistas (que apreciam sua porcentagem de conclusão de jogos), portanto, eles correm um risco.

| Os testes finais do Xbox Game Pass estão pagando mais pontos do Microsoft Rewards a cada mês

A Microsoft deu um leve abalo nas missões do Xbox Game Pass para 2023. Enquanto a conta do Twitter do serviço fez parecer que as mudanças são apenas para janeiro, o líder de marketing de fidelidade do Xbox, Daniel Martins, confirmou que essas são mudanças que veremos todos os meses. “Suas missões de Game Pass são um pouco diferentes este ano”, disse Martins em um tweet. “Uma coisa que você notará é que jogar jogos incríveis do Xbox Game Pass agora é recompensado ainda mais, então continue verificando suas missões semanais!”

Olhando para o novo sistema de missões, a cada semana você poderá ganhar 21 pontos Microsoft Rewards por concluir a misão diária ‘Jogue com o Game Pass’ por iniciar qualquer jogo na biblioteca do serviço, que, por sua vez, será inserido na missão semanal ‘Conclua 3 Solicitações Diárias’ por dez pontos. A missão semanal por ganhar três conquistas ou jogar três jogos diferentes ainda está disponível e vale mais dez pontos cada.

As mudanças afetam fortemente as missões mensais e os desafios semanais do jogo, que permitem que você consiga pegar cinco pontos do Microsoft Rewards por semana para jogar um jogo específico, mas também 250 pontos para concluir uma tarefa específica — esta primeira semana do novo sistema pede que você ganhe 20.000 Gifted Sellswords no Black Desert, por exemplo. No entanto, há um pequeno preço a pagar por esse pagamento: os desafios mensais dos jogos foram removidos e o desafio de 1.000 pontos ‘Completacionista de Missões’ foi reduzido para 500 Microsoft Reward Points. Você ainda precisará concluir o mesmo número de tarefas para desbloqueá-lo, e isso estará disponível juntamente com as perguntas mensais: ‘Game Pass Explorer’ no valor de dez pontos, ‘Solicitação para Iniciante’ no valor de 25 pontos e ‘Dedicação às Solicitações’ no valor de 100 pontos.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

A preocupação com essas mudanças serão as tarefas necessárias para obter a Quest semanal de 250 pontos, porque se os desafios se tornarem muito pesados, você poderá correr o risco de desbloquear conquistas, que para aqueles que se orgulham de sua porcentagem de conclusão em todos os jogos da conta, pode ser um problema —, a menos que você queira conquistas abertas do Black Desert no seu backlog, é claro.

O que você acha das novas mudanças de recompensas? Deixe um comentário abaixo e informe-nos!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts