Os títulos do Xbox Cloud Gaming agora podem ser acessados diretamente do mecanismo de busca Bing, facilitando, sem dúvida, a forma de ganhar pontos do Microsoft Rewards ao completar o Xbox Game Pass Quests.

Um novo recurso foi lançado para o mecanismo de pesquisa Bing da Microsoft que permite que você pule diretamente em um título compatível com Xbox Cloud Gaming a partir dos resultados de pesquisa, levando-o direto para a página do jogo no site do Xbox Game Pass (obrigado, Windows Central). Se você já estiver usando o combo Edge e Bing para coletar pontos adicionais do Microsoft Rewards, esta pode ser outra maneira de aumentar seus ganhos completando o Xbox Game Pass Quests.

| Xbox Game Pass Quests se tornam mais fáceis de completar com bing da Microsoft

Microsoft Rewards Bing

Usar o mecanismo de busca Bing da Microsoft ao lado do Edge é uma maneira fácil de coletar pontos de recompensa do Microsoft para gastar em cartões de presente Xbox, entrar em sorteios e uma série de outras guloseimas do serviço, com muito pouco esforço. Todos os dias você pode ganhar 90 pontos usando Bing, 12 pontos para usar Edge, e 60 pontos para fazer pesquisas no celular, o que significa que você pode acumular 162 pontos por dia, apenas navegando pela internet, que é o que todos nós provavelmente estamos fazendo de qualquer maneira.

Agora foi notado que um novo recurso foi lançado para Bing, que agora lhe dá um link direto para jogos que suportam Xbox Cloud Gaming, que é outra ótima maneira de jogar os novos títulos que chegam ao Xbox Game Pass. Ao usar Bing como seu mecanismo de busca, você será oferecido um link direto para a página Xbox Cloud Gaming de um título do navegador ao procurar um jogo, como ele aparece no topo da página de pesquisa. Você precisará ser um assinante do Xbox Game Pass Ultimate, é claro, mas isso pode tornar a conclusão de um número de Xbox Game Pass Quests uma brisa, especialmente as que exigem que você só ‘jogue’ o jogo lançando-o. Ele funciona no PC, celular e no seu console Xbox, embora provavelmente seja impraticável usá-lo em seu console, já que o serviço já está embutido no sistema.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Parece que o recurso está disponível apenas para o motor de busca Bing, pois conseguimos lançar o Halo Infinite on Edge, o aplicativo Bing e o Google Chrome. É mais um link direto para o site do Xbox Game Pass do que um lançador real, mas é definitivamente um ótimo recurso para ver adicionado, especialmente porque a Microsoft está se esforçando mais para jogos em nuvem. Com o fechamento do Google Stadia, a empresa, sem dúvida, aumentará seus esforços para se tornar líder no setor de jogos em nuvem. Na verdade, Phil Spencer parece ter revelado um novo dispositivo ontem – que alguns acreditam que poderia ser o Xbox nativo da nuvem, codinome ‘Keystone’.

O que você acha do novo recurso? É algo que você usaria? Deixe um comentário abaixo e deixe-nos saber!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts