A Microsoft parece ter expandido discretamente seu programa Microsoft Rewards para vários novos países, o que significa que muitos outros usuários podem finalmente começar a ganhar pontos que podem ser trocados por brindes como cartões presente do Xbox, Live Gold, Game Pass Ultimate e mais.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Anteriormente, o programa de fidelidade estava disponível apenas para os EUA, Reino Unido, França, Alemanha, Austrália, Canadá, Irlanda, Nova Zelândia, Cingapura, Itália, Brasil, México, Espanha, Suécia, Noruega, Bélgica, Holanda, Japão, Hong Kong e Taiwan. Agora, conforme observado pelo pessoal do Resetera, a Microsoft atualizou recentemente uma página de suporte do Microsoft Rewards, adicionando outras 38 regiões à lista.

| Novas regiões que agora oferecem suporte ao Microsoft Rewards


Albânia, Andorra, Armênia, Áustria, Azerbaijão, Bósnia e Herzegovina, Bulgária, Croácia, República Checa, Chipre, Dinamarca, Estônia, Finlândia, Geórgia, Grécia, Cidade do Vaticano, Hungria, Islândia, Cazaquistão, Letônia, Listenstaine, Lituânia, Luxemburgo, Macedônia, Malta, Moldávia, Mônaco, Montenegro, Polônia, Portugal, Romênia, República de São Marino, Sérvia, República Eslovaca, Eslovênia, Suíça, Peru e Ucrânia.


Para quem chegou na Terra agora e ainda não sabe, o Microsoft Rewards é um programa de fidelidade que permite que qualquer pessoa com uma conta da Microsoft em um país com suporte ganhe Rewards Points por pesquisar na Web usando o Bing, comprar jogos, jogar e concluir tarefas como o Xbox Game Pass Missões. Os pontos ganhos podem ser trocados por itens como cartões-presente do Xbox e da Microsoft Store. Você pode se registrar no programa de pontos usando este link.

O Microsoft Rewards agora tem suporte em seu país? O que você acha do programa de recompensas do Xbox? Deixe seu comentário e compartilhe com a gente.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts