O Asobo Studio anunciou que o Microsoft Flight Simulator já alcançou mais de dez milhões de jogadores e compartilhou mais algumas estatísticas de jogadores para comemorar.

O jogo de simulação, que está juntos aos melhores jogos do Game Pass, está comemorando outro marco impressionante, tendo alcançado mais de dez milhões de jogadores, e a Asobo Studio diz que está “apenas começando”.

| Microsoft Flight Simulator alcançou mais de dez milhões de jogadores

“Hoje temos o prazer de anunciar que mais de dez milhões de pilotos desfrutaram da beleza, admiração e maravilha do mundo disponíveis no Microsoft Flight Simulator no Windows / PC, Xbox Cloud Gaming e console Xbox”, diz Jorg Neumann, chefe do jogo. “Não teríamos alcançado nenhum desses marcos sem o apoio contínuo de nossa incrível comunidade e seu engajamento e contribuições contínuas”.

Neumann compartilhou mais algumas estatísticas de jogadores: juntos, a comunidade teve 500 milhões de voos e voou 40 bilhões de milhas; o equivalente a dez milhões de viagens ao redor da Terra ou 200 “viagens de ida e volta” da Terra ao Sol.

O game recebe já recebeu várias atualizações de conteúdo e continua recebendo continuamente, mas Neumann diz que a equipe está “apenas começando! Temos planos empolgantes para 2023 e além.”

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Adorou jogar Microsoft Flight Simulator? Quais são os seus pensamentos? Deixe-nos saber nos comentários.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts