Hideo Kojima revelou como surgiu sua parceria com a Xbox Game Studios para um novo título, dizendo que apenas a Microsoft entendeu o conceito do criador de Death Stranding para seu novo jogo.
- Está procurando uma pechincha? Então confira todas as ofertas da Xbox Live!
Em junho, Kojima e a Microsoft anunciaram que estavam trabalhando em um novo jogo juntos que aproveitaria a tecnologia de nuvem da Microsoft. Na época, Kojima disse que o título não anunciado é algo que ele sempre quis fazer, e será um jogo “que ninguém nunca experimentou ou viu antes”. Agora, Kojima explicou que a Microsoft foi a única empresa que entendeu o conceito, com outros pensando que ele estava “louco”.
| Hideo Kojima discute parceria com a Xbox
“Eu tendo a ficar facilmente entediado”, disse Kojima ao IGN, “Parte do motivo pelo qual eu tenho sido capaz de fazer jogos por 30 anos é porque a nova tecnologia substitui a antiga tão rapidamente. A tecnologia que você usa hoje pode não ser aplicável amanhã, e estou interessado em descobrir maneiras de incorporar o novo. Fazer a escolha errada pode resultar em fracasso, é claro. É um pouco como um programa espacial dessa maneira.”
“O projeto em que estamos trabalhando com a Microsoft é um em que já estou pensando há cinco ou seis anos. O projeto exigia infraestrutura que nunca foi necessária antes, então eu discuti com muitas grandes empresas diferentes e fiz apresentações, mas eles realmente pareciam pensar que eu estava louco. Em última análise, foi a Microsoft que mostrou que eles entenderam, e agora estamos trabalhando juntos no projeto, incluindo a frente da tecnologia.”
Há rumores de que Kojima está trabalhando em um novo jogo de terror chamado Overdose, que contará com Margret Qualley, que estrelou Death Stranding. No início deste mês, Kojima anunciou Death Stranding 2 para PS5.
- Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.
O que você acha de Kojima trabalhar com a Microsoft? Animado para o que este jogo será? Deixe-nos saber seus pensamentos nos comentários.
Descubra mais sobre Gamerscore Brasil
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.


