A Microsoft está tornando mais fácil para os jogadores acompanharem quais jogos estão prestes a sair do Xbox Game Pass. Até recentemente, as atualizações sobre os títulos que deixariam o Game Pass eram divulgadas nas rodadas regulares do Xbox Wire, mas muitas vezes não deixavam tempo suficiente para os jogadores se prepararem. Geralmente, os jogos saem da biblioteca com apenas cerca de duas semanas de aviso.

No entanto, a equipe da Microsoft implementou uma nova funcionalidade no console que promete ser útil para aqueles que não estão constantemente ligados nas notícias do Xbox. Agora, quando você tenta jogar um título que está prestes a sair do Xbox Game Pass, receberá um aviso informando que o jogo em questão está prestes a deixar o serviço. Além disso, a data exata da saída será exibida no aviso.

Microsoft Game Pass

Embora seja uma mudança pequena, essa adição é vista como um aprimoramento na qualidade de vida dos jogadores. Agora, os assinantes terão um aviso prévio e poderão planejar seu tempo de jogo com mais antecedência. No entanto, alguns jogadores desejariam um aviso ainda mais longo, talvez com cerca de um mês de antecedência. Ainda assim, essa é uma medida que vai ao encontro das expectativas dos jogadores e proporciona uma experiência mais tranquila.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

O que achou da nova funcionalidade? Deixe seu comentário e deixe-nos saber. E se ainda não tem o serviço é só assinar o Game Pass Ultimate, o Game Pass para Console ou o PC Game Pass para ter acesso a vários jogos por um baixo custo mensal.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!