Marvel’s Avengers está chegando ao seu fim – a Crystal Dynamics anunciou que o suporte para o RPG de ação terminará em setembro, quando o jogo também será retirado das lojas, e as compras premium serão removidas em março.

O cartaz tem estado na parede para o mal sucedido Marvel’s Avengers por um tempo, com um relatório que surgiu em dezembro sugerindo que o jogo seria encerrado este ano. Agora, a Crystal Dymanics confirmou que este é realmente o caso, descrevendo o roteiro para o jogo antes de encerrar o suporte e remover suas venda em 30 de setembro. Marvel’s Avengers tentou uma recuperação ao entrar no Game Pass após o fracasso de seu lançamento – um acordo de 18 meses levaria até a remoção das compras no jogo em março, o que parece um momento provável para deixar o serviço, embora um contrato de dois anos levaria até o final do suporte de setembro. De qualquer forma, Marvel’s Avengers certamente deixará o Game Pass em algum momento deste ano.

| O suporte a Marvel’s Avengers terminará em setembro ao lado da retirada do game das lojas

“A Atualização 2.7, que adicionou o Herói Soldado Invernal e a Ameaça de Nível Ômega do Laboratório de Clonagem, é o último novo conteúdo a ser adicionado ao jogo”, confirma a equipe em sua “atualização final” sobre o jogo. “Nenhum novo cosmético está chegando ao Marketplace, e todas as atualizações finais do saldo ocorrerão na Atualização 2.8 em março.” No lado positivo, ao mesmo tempo, cada Outfit, Takedown, Emote e Nameplate do Marketplace, Challenge Cards e Shipments serão gratuitos para todos os jogadores, enquanto os saldos existentes de Créditos de moeda premium serão convertidos em recursos do jogo de acordo com a tabela acima, pois não serão mais utilizáveis após esse período, quando a loja premium fechar juntamente com a atualização final em 31 de março.

Então, em setembro, a Crystal Dynamics encerrará completamente o suporte para Marvel’s Avengers e retirará o jogo das lojas e, embora afirme que tanto o jogo solo quanto o multiplayer ainda devem funcionar bem após o término do suporte, o faz com a ressalva de que quaisquer problemas após esse período provavelmente não serão corrigidos: “As mudanças que estamos fazendo em como o jogo funciona garantirão o maior tempo de vida possível. No entanto, após 30 de setembro de 2023, não podemos garantir que seremos capazes de resolver problemas que ocorrem devido a circunstâncias imprevistas”. A equipe continua agradecendo à comunidade do jogo por seu apoio contínuo. “Sabemos que esta é uma notícia decepcionante, pois todos em nossa comunidade têm uma conexão com esses personagens e suas histórias. Estamos tão, tão gratos por você ter vindo nesta aventura conosco. Sua empolgação com Marvel’s Avengers – desde suas fotos épicas no Photo Mode, até seus tópicos teorizando quem seriam nossos próximos heróis, até suas transmissões no Twitch – desempenhou um papel importante em dar vida a este jogo. “

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Não parece que as conquistas devam ser afetadas por esse fim de suporte, já que o jogo aparentemente ainda será jogável depois, mas pode ser uma ideia terminá-lo mais cedo ou mais tarde, se você estiver planejando fazê-lo, apenas para garantir com certeza o 100%. Ainda precisa fazer isso?

Ainda pretende completar o game? Deixe um comentário e compartilhe com a gente antes do Thanos estalar os dedos…


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!