Manor Lords, o tão aguardado construtor de cidades medievais, está a caminho do Game Pass. A Hooded Horse e a Slavic Magic anunciaram que o jogo estará disponível no PC Game Pass em 26 de abril de 2024, com a chegada prevista ao Xbox Game Pass em seguida.

Os jogadores terão a oportunidade de explorar a vida medieval do século XIV, construindo um novo lar para o seu povo. A jornada envolve a coleta de recursos, o desenvolvimento de seu assentamento, a criação de rotas comerciais e a defesa contra ameaças como doenças, bandidos e senhores rivais, tudo para manter seu povo seguro.

O diferencial de Manor Lords está na combinação de sistemas detalhados de construção de cidades e complexas cadeias de produção, que se entrelaçam com uma camada de combate tático em tempo real, onde os trabalhadores também se tornam guerreiros. Não apenas é necessário armar e equipar seus cidadãos para o combate tático em tempo real, mas também garantir que seu assentamento possa sobreviver na ausência de sua milícia, pois “cada dia ausente é um dia de trabalho perdido, e cada homem morto representa um trabalhador a menos disponível para atender às necessidades da cidade.”

Prepare-se para uma emocionante jornada medieval com Manor Lords e fique atento a mais jogos que se juntarão ao serviço Game Pass, pois 2024 promete ser um ano empolgante para os jogadores. Você curte jogos de construção de cidades? Deixe seu comentário e deixe-nos saber! E se seus jogos acabaram é só assinar o Game Pass Ultimate, o Game Pass para Console ou o PC Game Pass para ter acesso a muito mais.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts