O RPG de ação “Lords of the Fallen” conquistou um marco impressionante ao vender mais de um milhão de cópias nos primeiros 10 dias após o seu lançamento. A notícia foi anunciada pela editora CI Games e pela desenvolvedora Hexworks, que expressaram sua gratidão para a comunidade de jogadores.

O CEO da CI Games, Marek Tyminski, comentou: “Lords of the Fallen é o jogo mais importante e ambicioso que desenvolvemos em nossa história de 20 anos, e o primeiro de nossa nova linha AAA de jogos para os próximos anos. Ver esse RPG de ação inovador alcançar um milhão de vendas em apenas 10 dias foi uma lição de humildade para todos na Hexworks e na CI Games.”

Saul Gascon, chefe do estúdio Hexworks, acrescentou: “Agradecemos a todos os Lampbearers que embarcaram em suas jornadas por Mournstead, explorando destemidamente as terras dos vivos e dos mortos. Estamos incrivelmente gratos à dedicada comunidade de Lords of the Fallen por seu feedback valioso e apoio contínuo. É a dedicação deles que tornou esse sucesso possível, e estamos orgulhosos de compartilhá-lo com eles.”

Lançado para Xbox Series, PC e outras plataformas em 13 de outubro, Lords of the Fallen recebeu várias atualizações desde o lançamento, melhorando o desempenho e introduzindo novas mecânicas de jogo, inclusive com uma chegando hoje. Você curte jogos soulslike? Deixe seu comentário e conte pra gente! E se pretende adquirir o jogo já sabe… é só ir nos links dos parceiros logo abaixo.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts