A CI Games e a Hexworks anunciaram um emocionante roteiro de conteúdo gratuito para o jogo. Este plano inclui atualizações semanais com foco em melhorias de estabilidade, otimização de desempenho e equilíbrio, além de várias novas linhas de missão, feitiços inéditos e muito mais. A Hexworks também expressou seu orgulho na relação aberta com a comunidade, ouvindo o feedback construtivo e trabalhando arduamente para elevar a experiência de Lords of the Fallen.

Os jogadores podem aguardar a adição de várias novas linhas de missão até o final de 2023, com a oportunidade de desbloquear conjuntos de armaduras e armas únicas. Além disso, serão introduzidos 12 novos feitiços, ataques finais inéditos e uma série de recursos solicitados pela comunidade, incluindo o sistema New Game Plus. O roteiro completo promete um suporte contínuo, com mais informações a serem divulgadas em breve.

Lords of the Fallen está disponível para PlayStation 5, Xbox Series e PC via Steam e Epic Games Store. Os jogadores podem esperar atualizações emocionantes e melhorias contínuas à medida que a Hexworks continua a expandir os limites deste jogo e do gênero.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

Você curte jogos estilo soulslike? Deixe seu comentário e deixe-nos saber! E se pretende adquirir o jogo já sabe… é só ir nos links dos parceiros logo abaixo.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!