Com as Daily Rides no Lonely Mountains: Downhill a cada dia terá um objetivo, ser o primeiro no placar cross-platform, prepare a bike e comece a descer a montanha e subir no placar.

Prepare -se para a ação e se vestir para impressionar, pois a Thunderful & Megagon Industries leva você em uma viagem à máquina do tempo com passeios diários da 17ª temporada: vibrações vintage. É hora de chutar um pouco de poeira com roupas e uma pintura apropriada para um tempo passado. Montanhas Lonely: Downhill está disponível no Xbox One e Xbox Serie S|X.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Os jogadores que desejam enfrentar o desafio em vibrações vintage podem desbloquear algumas roupas fabulosas para o piloto e uma esplêndida pintura para a bicicleta. Com o tema Dapper Vintage Vibes, os jogadores podem escolher algo sofisticado enquanto andam em trilhas precárias. Mantenha-o elegante e confiante com uma gravata borboleta, cozinhe uma tempestade com um avental, mostre seu lado excêntrico com um par de suspensórios e vista-se para impressionar com um terno vintage personalizado. Para concluir cada visual, desbloqueie a pintura vintage, disponível para todas as seis bikes.

Daily Rides é uma competição diária de plataforma de plataforma cruzada. A cada dia, uma trilha será selecionada aleatoriamente, completa com novos obstáculos e atalhos. A temporada de quatro semanas oferece um novo tema com recompensas cosméticas desbloqueáveis para os participantes. Você tem o que é preciso para dominar a nova temporada? Pegue a pilotagem e veja se você consegue chegar ao topo da tabela de classificação!

Ainda não tem o jogo? Compre aqui!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.

    View all posts