A Dragami Games anunciou que o próximo jogo Lollipop Chainsaw não será um remake, mas sim um remaster mais fiel ao jogo original. A novidade é que eles estão empenhados em eliminar a sensação lenta das batalhas com motosserra, tornando-as mais emocionantes para os jogadores de ação atuais.

O designer do jogo, Yoshima Yasuda, mencionou que as batalhas em RePOP serão aprimoradas, com mudanças na velocidade para eliminar a lentidão e melhorias na receptividade dos comandos para os combos de Ataque de Torcida e Ataque de Motosserra.

Uma das novidades já reveladas é o novo modelo de personagem de Juliet Starling, que parece manter a fidelidade ao jogo original. Embora a data de lançamento tenha sido adiada para 2024, com previsão de lançamento no inverno, os fãs de Lollipop Chainsaw aguardam ansiosamente para ver o resultado final de RePOP.

O remaster de Lollipop Chainsaw promete reviver a experiência do jogo original com melhorias notáveis, deixando os fãs empolgados com o que está por vir. Fique ligado para mais informações sobre o jogo e sua data de lançamento.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts