A emocionante jornada de “Like a Dragon: Ishin!” desembarca no Xbox Game Pass e PC Game Pass, proporcionando aos jogadores a oportunidade de explorar o Japão feudal do século XIX. Neste spin-off da renomada série “Like a Dragon,” os jogadores encarnam o samurai Sakamoto Ryoma, que parte em busca do assassino de seu pai, luta para limpar seu nome e restaurar sua honra.

Se você já é fã dos jogos anteriores da série “Yakuza” ou “Like a Dragon,” ficará imediatamente à vontade com a jogabilidade de “Ishin.” O combate dinâmico, a cativante trama principal, os minijogos peculiares, as cativantes missões secundárias e rostos familiares estão todos presentes para proporcionar uma experiência única.

Originalmente lançado como exclusivo do PS4 no Japão em 2014, “Ryū ga Gotoku Ishin!” foi posteriormente reformulado e lançado mundialmente como “Like a Dragon: Ishin!” para Xbox Series X|S, Xbox One, PC e outras plataformas em fevereiro de 2023. Agora, os jogadores do Xbox Game Pass e PC Game Pass podem embarcar nesta jornada épica.

Mas fique preparado, pois desbloquear todas as conquistas de “Like a Dragon: Ishin!” exigirá um esforço considerável, com estimativas sugerindo que levará entre 120 e 150 horas para alcançar os desejados 1.000G. No entanto, a riqueza desta aventura torna cada momento gasto valioso.

Você curte os jogos da série Yakuza ou Like a Dragon? Deixe seu comentário e deixe-nos saber! E se pretende adquirir o jogo já sabe… é só ir nos links dos parceiros logo abaixo ou assinar o Game Pass Ultimate, o Game Pass para Console ou o PC Game Pass para jogar.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts