A aventura de fazenda em mundo aberto, Lightyear Frontier, está programada para ser lançada em Early Access no Xbox Series e PC via Steam e Microsoft Store em 19 de março, conforme anunciado pela Amplifier Game Invest e FRAME BREAK. Os jogadores já podem conferir uma demo disponível para Xbox e PC.

Lightyear Frontier revoluciona o gênero clássico de fazenda, introduzindo uma novidade: os jogadores terão à disposição um mech próprio. Ao estabelecerem-se na Fronteira, os jogadores trabalharão para criar uma casa e construir uma fazenda bem-sucedida, vivendo em harmonia com o ambiente.

Através da agricultura, os jogadores poderão criar itens úteis, melhorias para o mech e acumular recursos para venda. Ao explorar o mundo, será possível limpar regiões poluídas e rejuvenescer a terra, desvendando um mistério ancestral no caminho. Com uma jogabilidade única e pacífica baseada em mechs, os jogadores podem usar ferramentas sem combate, como motosserras e uma metralhadora carregada com sementes, para colher recursos e plantar culturas sozinhos ou com até três amigos online.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

Cuidar do meio ambiente neste planeta pitoresco é crucial, pois o plantio de novas árvores e a limpeza da misteriosa poluição ajudarão a cultivar o mundo e criar uma exofazenda sustentável para os jogadores desfrutarem. Em Lightyear Frontier, a jornada vai além da fazenda, promovendo uma experiência única que combina exploração, agricultura e mistério em um universo mech fascinante.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!