A equipe de Lightyear Frontier acaba de anunciar um atraso indefinido para o lançamento do Early Access do jogo, o que significa que o jogo de agricultura e exploração de mundo aberto chegará ao Xbox Game Pass mais tarde do que o planejado. Esta notícia foi uma decepção para muitos jogadores que estavam ansiosos pelo lançamento do acesso antecipado do jogo.

Lightyear Frontier é um mashup intrigante de gêneros, combinando agricultura e exploração com um cenário de planeta alienígena. O jogo foi definido para ser lançado no Acesso Antecipado neste outono e também foi definido para ser jogado com o Xbox Game Pass. No entanto, o desenvolvedor Frame Break tomou a difícil decisão de adiar o lançamento do Early Access indefinidamente.

Em um comunicado, o Frame Break disse que entende qualquer decepção causada por essa decisão e que o desenvolvimento de videogames pode ser complicado. Eles reiteraram que comunicarão uma nova janela de lançamento assim que puderem e que continuarão a se comunicar com a comunidade à medida que o desenvolvimento continua.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

É compreensível que os jogadores estejam desapontados com esta notícia. Lightyear Frontier parecia ser um jogo emocionante de se experimentar, e muitos jogadores estavam ansiosos pelo lançamento do Early Access. No entanto, só podemos esperar que o atraso resulte em uma experiência de jogo ainda melhor quando o jogo for lançado. Até lá, teremos que ter paciência e esperar que a Frame Break anuncie uma nova janela de lançamento.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts