A mais recente aventura soulslike, Lies of P, acaba de receber uma atualização significativa que promete melhorar a experiência dos jogadores. As notas da atualização revelam mudanças importantes no equilíbrio do jogo, tornando-o um pouco mais acessível para todos.

Uma das mudanças mais notáveis está relacionada aos monstros de campo e chefes. Agora, esses desafios tem suas HPs reduzidas, ao mesmo tempo em que as recompensas foram aumentadas. Isso deve tornar as batalhas menos frustrantes e mais recompensadoras para os jogadores habilidosos. Outra melhoria significativa está na capacidade de resetar o progresso do seu personagem, conhecido como respec. Essa função foi aprimorada para ser mais acessível, permitindo aos jogadores ajustar suas builds e estratégias com mais facilidade.

Especificamente, certos monstros de campo agora têm menos HP, uma maior chance de perder sua postura e uma janela de tempo maior para serem interrompidos. Quanto aos chefes, como o Fallen Archbishop Andreus e o King of Puppets, também tiveram suas HPs reduzidas. Além disso, o Simon Manus, Awakened God, sofreu reduções tanto na HP quanto no dano.

Além dessas mudanças, os índices de queda de itens essenciais, como Moonstone (usado para melhorar armas) e Ergo (usado para nivelar), foram aumentados. No entanto, a taxa de queda de Star Fragments (usado para pedir ajuda) foi reduzida. As alterações não se limitam apenas ao combate. O Gold Coin Tree, que produz Golden Coin Fruit, foi ajustado. Agora, os jogadores podem resetar o nível do personagem, o P-Organ e os Legion Arms no Gold Coin Tree, com uma quantidade menor de moedas de ouro necessárias para o reset. Isso permite que os jogadores experimentem com suas construções de personagens com mais liberdade.

Além disso, a atualização traz diversas correções de bugs e melhorias menores que aprimoram a experiência geral do jogo. Para obter mais detalhes sobre todas as alterações, você pode conferir as notas de atualização completas na página do jogo no Steam.

Você está se aventurando nas “mentiras de P”? Deixe seu comentário e deixe-nos saber! E se pretende adquirir o jogo já sabe… é só ir nos links dos parceiros logo abaixo ou assinar o Game Pass Ultimate, o Game Pass para Console ou o PC Game Pass para jogar.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!