Apresentando o que suas novas placas gráficas Radeon RX 7900 XTX podem alcançar, a AMD revelou um trailer exclusivo de Lies of P, que será lançado no Xbox Series X|S, Xbox One, PC e Game Pass este ano.

É verdade que este novo trailer está mostrando o poder das novas placas gráficas da AMD e não é uma representação perfeita do que Lies of P apresentará nos consoles — já que a jogabilidade é capturada na resolução 8K —. Contudo é mais uma olhada na próxima ação Soulslike em que poderemos participar ainda este ano.

| Lies of P – Trailer do jogo em 8K

O novo trailer da AMD para Lies of P nos dá uma nova olhada no mundo sombrio que exploraremos em breve, assim como alguns dos fantoches assustadores que apresentaremos ao nosso sabre. Você notará que existem algumas variantes inimigas que encontraremos, desde bonecos básicos semelhantes a zumbis até uma monstruosidade hulking que assumiríamos ser um personagem chefe. À medida que o trailer avança, também vemos as habilidades de mudança e combate de P melhorarem. Em suma, Lies of P parece um ótimo título para se juntar a alguns dos melhores jogos no Game Pass em 2023.

A Round 8 Studio ainda não revelou uma data de lançamento para o jogo, mas sabemos que será lançado este ano no Xbox Series X|S, Xbox One e PC, enquanto simultaneamente cai direto no Xbox Game Pass. Ele pega a história clássica de Pinóquio e a mistura com o combate Soulslike em um mundo steampunk gótico.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

O que você acha do combate do game até agora? Deixe um comentário abaixo e informe-nos!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!