Let’s Sing traz alegria musical neste Natal com 15 faixas adicionais no VIP Pass. Transforme suas festas em karaokê e aproveite os hits!

A temporada de festas está ainda mais musical com as últimas atualizações do Let’s Sing VIP Pass, chegando a tempo para o Natal. Agora, os jogadores podem desfrutar de 15 novas músicas que certamente transformarão suas noites em festas de karaokê inesquecíveis.

Let's Sing 2024

Desde grandes sucessos até joias musicais pouco conhecidas, a nova coleção oferece uma variedade de opções para todos os gostos. Com músicas de artistas como Lizzo, Arctic Monkeys, e Charlie Puth feat. Jung Kook of BTS, o VIP Pass amplia sua biblioteca para um total de 85 faixas, garantindo horas de entretenimento musical.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

As faixas recém-adicionadas estarão disponíveis em todos os modos de jogo para os sortudos proprietários do VIP Pass. Agora é a sua chance de brilhar no palco virtual e mostrar suas habilidades vocais nas novas adições, que incluem hits como “Dance Monkey” de TONES AND I e clássicos como “More Than Words” do Extreme.

Enquanto você se aquece para as festas com Let’s Sing, não se esqueça de participar do Let’s Sing Music Awards, que já está em pleno andamento desde 7 de dezembro. Além de novas opções festivas de personalização para seus avatares, o evento oferece a oportunidade de competir em tempo real no modo multijogador online e conquistar um lugar de destaque nas tabelas de classificação.

Conheça aplaylist completa do VIP Pass aqui no Spotify!

Deixe que a música seja a trilha sonora das suas festas de fim de ano e celebre o Natal com estilo no Let’s Sing!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.

    View all posts