Let’s Sing 2024 celebra o Natal com avatares personalizáveis e 20 novas músicas no Passe VIP em dezembro.

O clima natalino chegou ao universo do Let’s Sing 2024, trazendo consigo uma explosão de novidades emocionantes. Prepare-se para vestir seu traje de Natal mais estiloso e pegar seus microfones, pois em 7 de dezembro, o Let’s Sing Music Awards dará início à sua primeira temporada. Uma celebração única, repleta de opções de personalização de avatar festivas e adições empolgantes ao aguardado Passe VIP.

Let's Sing 2024

Os jogadores agora têm a oportunidade de dar um toque festivo aos seus avatares enquanto competem nas tabelas de classificação em tempo real no agitado mundo do multijogador online. É a chance perfeita de mostrar suas habilidades vocais e conquistar o primeiro lugar, tudo isso envolto na magia do Natal.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

O Passe VIP, uma biblioteca de músicas online que continua a crescer, será enriquecido com 20 novas canções a partir do dia 7 de dezembro. Entre os destaques estão sucessos natalinos de artistas renomados como Sia, Michael Bublé e Lady Gaga. Uma trilha sonora diversificada que promete envolver os jogadores no espírito festivo.

Confira a tracklist completa do jogo principal e a playlist exclusiva do VIP Pass de Let’s Sing 2024 no Spotify. Sintonize-se na atmosfera musical que o jogo proporciona e mergulhe nas emoções das canções selecionadas.

As suas visitas querem, os seus vizinhos merecem e você precisa disso! Pare de cantar no chuveiro e compre já este jogo na loja dos nossos parceiros!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.