Conheça Let’s! Revolution!, o envolvente jogo de quebra-cabeça roguelite que desafia você a derrotar um rei tirânico, já disponível no PC e macOS via Steam e em breve para consoles!

O jogo Let’s! Revolution! da premiada animação e estúdio de design BUCK, conhecido por obras como Spider-Man: Across the Spider-Verse e Love, Death + Robots, agora enfrenta um rei tirânico no Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e Xbox One em 11 de abril de 2024. Já disponível para Steam com uma classificação de 95% de avaliações positivas dos usuários e uma pontuação de 90 no OpenCritic, é um dos jogos mais bem avaliados de 2023.

Prepare-se para desafiar labirintos inspirados em Minesweeper, escolhendo entre seis personagens jogáveis, cada um com suas próprias habilidades únicas. Use táticas de combate baseadas em turnos para explorar o mundo de Beebom e adquira itens e habilidades para derrotar o rei vilão.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Desfrute de mecânicas inspiradas em jogos de tabuleiro e uma atmosfera sonora envolvente, enquanto se envolve em uma aventura com gráficos deslumbrantes e diálogos divertidos. Não perca a oportunidade de mergulhar nessa jornada emocionante!

Emily Rickard, CEO da BUCK, compartilha: “Estamos incrivelmente gratos por todo o amor e apoio que as pessoas já demonstraram por Let’s! Revolution!, e mal podemos esperar para alcançar ainda mais comunidades nestas novas plataformas”. Let’s! Revolution! chega ao Nintendo Switch, PlayStation 4|5 e Xbox Series X|S em 11 de abril de 2024.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.