Na ONL da Gamescom teve espaço para palhaços, mas palhaços das trevas, e estão chegando nos consoles com Killer Klowns from Outer Space: The Game.

Desenvolvido pela Teravision Games, esta experiência de ação divertidamente indutora de pânico recria fielmente a atmosfera do filme icônico e visa agitar o gênero de terror multijogador assimétrico de várias maneiras. O jogo está sendo desenvolvido como um título de serviço ao vivo, com várias atualizações de conteúdo planejadas para pós-lançamento e deve ser lançado no início de 2023 para Xbox One e Xbox Series S|X.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

A editora de videogames Good Shepherd Entertainment e o principal estúdio de entretenimento Metro-Goldwyn-Mayer (MGM) revelaram uma entrada ambiciosa e inesperada no gênero de terror multiplayer: Killer Klowns from Outer Space: The Game, um novo jogo multiplayer online assimétrico 3v7 inspirado nos jogos da MGM. Filme clássico de terror cult de 1988. Quando os assassinos alienígenas Palhaços vêm se alimentar da pacata cidade de Crescent Cove, os moradores devem trabalhar juntos para lutar e sobreviver à invasão. Os jogadores podem se juntar como Palhaços ou humanos, escolhendo entre uma variedade de classes de personagens, para explorar um mapa expansivo e em constante mudança com surpresas assustadoras esperando em cada esquina.

Liderado pelo visionário designer de jogos e diretor executivo de Friday the 13th: The Game, Randy Greenback, Killer Klowns from Outer Space: The Game é um terror multijogador assimétrico de bombeamento de sangue, ostentando um senso de humor excepcionalmente exagerado e imprevisibilidade de pesadelo que mantém a jogabilidade fresca e emocionante com cada sessão. Randy compartilhou sua empolgação com o próximo projeto:

“É um item da lista de desejos para trabalhar no próximo capítulo de um IP de terror tão icônico como Killer Klowns, especialmente tendo a chance de fazer parceria com os criadores originais do filme e combiná-los com uma equipe de desenvolvimento incrivelmente talentosa como Teravision. Mal posso esperar para que todos vejam que rockstars eles são e a loucura que estamos trazendo para o gênero.”

Randy Greenback, diretor executivo de Friday the 13th: The Game

Características principais:

  • ENVIE OS KLOWNS: Assuma o papel dos icônicos Killer Klowns – coopere em uma equipe de três jogadores, utilize habilidades estranhas, cace humanos com armas malucas e planeje sua própria invasão alienígena para capturar os cidadãos de Crescent Cove.
  • PROTEJA A HUMANIDADE: Lute como uma equipe de sete bravos cidadãos de Crescent Cove – escolha sua classe, explore a cidade em busca de valiosos itens e armas, evite ser capturado por Palhaços e tente sobreviver – ou sabotar – a invasão alienígena.
  • BEM-VINDO À CIDADE: Crescent Cove é uma arena extensa para lutas 3v7 exclusivas entre Palhaços e humanos – com vários locais, layout de mapa gerado aleatoriamente e uma infinidade de oportunidades táticas para ambas as equipes.
  • EVOLUINDO O HORROR: Abordagem única para jogos de esconde-esconde, sistemas de personalização e respawn, PvPvE, objetivos dinâmicos que levam a vários resultados de partidas – Killer Klowns evolui a fórmula de terror online de novas maneiras.

A Good Shepherd Entertainment, em parceria com a Teravision e a MGM, está empolgada em trazer autenticidade e inovação em partes iguais a esta emocionante nova iteração do mundo cult favorito, envolvendo o compositor original do filme, John Massari, para criar a trilha sonora e tornando The Chiodo Brothers, o criadores originais de Killer Klowns, produtores executivos do jogo:

“Quando ouvimos pela primeira vez que alguém queria fazer um jogo Killer Klowns from Outer Space, todos tivemos a mesma reação inicial: finalmente! Mas nada poderia ter nos preparado para a experiência que as equipes Good Shepherd Entertainment e Teravision estavam criando. empolgados com a pura paixão que essas pessoas compartilham pelo mundo de Killer Klowns e o cuidado que investiram em trazê-lo à vida de maneiras surpreendentes. a primeira vez… Porque nós somos.”

Robert Marick, vice-presidente executivo de produtos e experiências de consumo global da MGM, acrescentou:

“Não poderíamos estar mais satisfeitos em colaborar com Good Shepherd e Teravision para dar vida a esse clássico de terror em um novo videogame inovador. Não apenas os fãs dedicados do filme original ficarão empolgados com a visão do videogame sobre a propriedade, mas também apresentará o clássico cult para uma nova geração de entusiastas de Killer Klowns.”


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.

    View all posts