Kill It With Fire 2 traz escritor Miles Luna para enriquecer a narrativa em meio a um multiverso de ação contra aranhas intergalácticas!

A aguardada sequência, Kill It With Fire 2, do caçador de aranhas em primeira pessoa desenvolvido pela Casey Donnellan Games e publicado pela tinyBuild, acaba de receber um reforço de peso em sua equipe de escritores. Miles Luna (RWBY, Red vs. Blue, Camp Camp, Slave Zero X), renomado escritor, agora faz parte do time responsável por dar vida à narrativa deste novo capítulo sci-fi.

Enquanto o primeiro jogo, Kill It With Fire, focou intensamente nas aranhas e deixou a lore em segundo plano, a continuação está prestes a oferecer três vezes mais conteúdo narrativo que o original. Através de diários de áudio ultrassecretos espalhados pelo multiverso, a trama de Kill It With Fire 2 se expande para proporções cósmicas, mantendo Miles ocupado na entrega de uma história que abraça as dimensões do multiverso.

O diferencial se estende à produção dos áudios imersivos, que contam com a colaboração de talentosos dubladores, incluindo a voz marcante de Andy Cortez (Kinda Funny, The Monster Under My Bed). Quando o Steam Early Access for lançado no início de 2024, os jogadores poderão mergulhar de cabeça em uma vasta gama de novos níveis, funcionalidades e armas desde o princípio da experiência.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

“Colaborar com Miles para aprofundar o universo de Kill It With Fire 2 tem sido um prazer. Ele pegou as configurações e conceitos surreais do jogo, os entrelaçou com uma narrativa envolvente e os povoou com personagens fascinantes e hilários. Mal posso esperar para que os jogadores ouçam as vozes de Miles, Andy e de um elenco de outros excelentes dubladores nos diários de áudio do jogo”, disse Casey Donnellan, desenvolvedor solo da franquia Kill It With Fire e genuíno aracnofóbico.

Em Kill It With Fire 2, as aranhas romperam o continuum espaço-tempo e se espalharam pela galáxia, e somente os exterminadores mais destemidos da Terra podem erradicá-las. Prepare-se, aprimore suas habilidades de caça a aranhas e embarque em uma jornada através do tempo e do espaço. Assuma o manto do exterminador e percorra incontáveis dimensões para conter a confusão de pernas múltiplas. Adentre estações espaciais sombrias e infestadas ou atravesse portais para os desertos do Velho Oeste.

“Casey e eu nos divertimos criando uma rede intricada de easter eggs e histórias para os jogadores descobrirem, caso se dediquem a procurá-las. No final do dia, porém, os momentos mais hilários e memoráveis virão dos jogadores, a quem Casey felizmente equipou até os dentes e liberou como um touro em uma loja de porcelanas interdimensional”, declarou Miles Luna, cheio de empolgação.

Kill It With Fire 2 está programado para ser lançado no PC via Steam Early Access no início de 2024. A versão completa, disponível para PC, Xbox Series X|S e outras plataformas, está prevista para o final de 2024.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.