Wired Productions anuncia a publicação do novo jogo de terror psicológico “KARMA: The Dark World”, desenvolvido pelo estúdio chinês Pollard Studio. O jogo estará disponível para PlayStation 5, Xbox Series e PC, incluindo Steam, Epic Games Store e GOG. A data de lançamento ainda não foi revelada.

Segundo Leo Zullo, diretor administrativo da Wired Productions, “KARMA: The Dark World” é uma obra que evoca fortes emoções e desafia os jogadores a questionar tudo ao seu redor. “O jogo oferece uma experiência cinematográfica intensa, e estamos empolgados em trabalhar de perto com o Pollard Studio para trazê-lo ao público”, comentou Zullo.

Lu Chen, da Pollard Studio, expressou entusiasmo com a nova parceria. “Estamos ansiosos para iniciar este novo capítulo de inovação e criatividade com a Wired Productions, um parceiro apaixonado pelo universo dos jogos independentes. Esta colaboração é um marco que amplia nossa capacidade de criar experiências de jogo memoráveis.”

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

“KARMA: The Dark World” coloca o jogador no papel de um oficial de investigação que deve explorar uma cidade sombria, buscando a verdade por trás de eventos misteriosos e memórias fragmentadas. O jogo oferece uma experiência de horror em primeira pessoa, onde os ambientes e as ameaças podem mudar de forma imprevisível. Com uma atmosfera carregada de mistério e elementos de investigação, o jogador deve resolver enigmas e coletar informações para desvendar os segredos deste mundo proibido.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts