Ubisoft anuncia o lançamento de Just Dance 2024 com 40 novas músicas e conexão entre as edições. Aproveite a festa e dance!

A Ubisoft, renomada produtora de videogames, acaba de anunciar no Ubisoft Forward o lançamento de Just Dance 2024, o próximo título da principal série de videogames musicais de todos os tempos. Com uma conferência transmitida ao vivo para o mundo todo, a novidade empolgou os fãs e entusiastas do gênero. O jogo está previsto para chegar ao Xbox Series S|X e outras consoles no dia 24 de outubro.

Just Dance 2024 trará consigo 40 novas músicas e universos incríveis. Desde os hits do topo das paradas até clássicos e músicas originais, a diversidade sonora garantirá que todos encontrem algo de seu agrado. Os jogadores poderão se divertir e dançar ao som de faixas como “How You Like That”, do grupo BLACKPINK, “Tití Me Preguntó”, do cantor Bad Bunny, “I Wanna Dance with Somebody”, de Whitney Houston, “Flowers”, de Miley Cyrus, “Sail”, da banda AWOLNATION, e “My Name Is”, de D Billions.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Além das novas músicas, Just Dance também continuará expandindo sua plataforma on-demand com atualizações regulares e conteúdos inéditos ao longo do ano todo. Uma excelente notícia para os jogadores é que aqueles que possuírem as edições de 2023 e 2024 poderão acessar ambos os conteúdos em um único lugar, aprimorando ainda mais a experiência festiva. Isso significa que os usuários da edição mais recente poderão se conectar com amigos que possuírem a edição anterior, permitindo que todos dancem sem dificuldade ao som dos sucessos de Just Dance 2023, como “Dynamite”, do grupo BTS, e de qualquer uma das 40 músicas de Just Dance 2024.

Os jogadores que adquirirem uma cópia de Just Dance 2024 também terão um benefício adicional: acesso gratuito ao Just Dance+ por um mês. O Just Dance+ é um serviço por assinatura que oferece uma vasta seleção de músicas de edições anteriores, além de vantagens especiais em eventos dentro do jogo. Com essa opção, os jogadores podem se divertir com suas faixas preferidas e aproveitar os conteúdos que são liberados a cada temporada.

Para comemorar o anúncio da edição 2024, a Ubisoft preparou uma surpresa especial para os fãs que possuem o Just Dance 2023. A partir de hoje (6/12), eles terão acesso antecipado à música “Sail”, da banda AWOLNATION. Essa prévia exclusiva permite que os jogadores já sintam o clima animado e empolgante que aguarda todos no Just Dance 2024.

E as novidades não param por aí! A Ubisoft está colaborando com a World Dance Sport Federation para levar Just Dance ao Olympic Esports Series 2023. Jogadores selecionados de diversas partes do mundo, incluindo o Brasil, entrarão com tudo nas pistas de dança do evento e participarão de uma competição acirrada usando o console Nintendo Switch. As finais emocionantes serão realizadas ao vivo no Suntec Center, em Singapura, no dia 23 de junho. É uma oportunidade única para os dançarinos virtuais mostrarem seu talento e brilharem em uma competição de prestígio mundial.

Com todas essas inovações e o lançamento aguardado de Just Dance 2024, os fãs podem esperar por uma experiência musical e dançante ainda mais imersiva e divertida. Prepare-se para soltar a imaginação, seguir os passos coreografados e criar memórias inesquecíveis com seus amigos e familiares. O mundo da dança está prestes a ser transformado mais uma vez!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.

    View all posts