A Jurassic Park Classic Games Collection recebeu uma emocionante adição! Agora, além dos títulos já anunciados, esta coleção nostálgica incluirá os jogos do SEGA Genesis (Mega Drive), Jurassic Park e Jurassic Park: Rampage Edition. A editora Limited Run Games trouxe essa notícia empolgante para os fãs.

Os jogos clássicos de Jurassic Park da era 8 e 16 bits estão de volta para comemorar os 30 anos do filme icônico. Esta coleção oferecerá uma seleção de títulos adorados pelos fãs, originalmente lançados no Nintendo Entertainment System, Game Boy, Super Nintendo Entertainment System e Genesis. Prepare-se para explorar Isla Nublar em cada um desses lançamentos, revivendo a emoção e os sustos da franquia histórica. Você poderá assumir o papel de Dr. Alan Grant ou, em algumas versões, de um Velociraptor. Colete ovos, sobreviva à perigosa fauna local, restaure a energia do parque, adquira novas armas e, eventualmente, escape!

Além dos clássicos, esta edição traz recursos modernos, como estados de salvamento para cada jogo, novos mapas in-game e várias melhorias de qualidade de vida. Uma experiência que une o passado e o presente dos jogos.

A Jurassic Park Classic Games Collection estará disponível para Xbox Series, Xbox One, PC e outras plataformas. A data de lançamento ainda não foi anunciada, mas os fãs podem conferir um novo trailer para aumentar a empolgação.

Você é fã de fa franquia de filmes e jogos? Deixe seu comentário e deixe-nos saber!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!