JoJo’s Bizarre Adventure: All-Star Battle R, para os íntimos apenas JoJo, o jogo de luta baseado na série cult de mangá e anime, chega ao Game Pass hoje, e vale a pena conferir apenas por sua variedade de supers ridículos que se baseiam em momentos-chave de cada arco.

Os jogos de luta geralmente têm super ataques exagerados e movimentos de finalização, mas quando você está trabalhando com algo tão inerentemente selvagem quanto JoJo’s Bizarre Adventure, o potencial para isso está fora dos gráficos. Com certeza, JoJo’s Bizarre Adventure: All-Star Battle R não desperdiça essa oportunidade, com especiais chamativos e supers ridículos espalhados por um elenco de personagens representando cada arco da franquia. Você nunca mais vai ficar querendo um “ORA!” ou um “MUDA!” novamente…

| O All-Star Battle super da DIO é um dos melhores jogos de luta

Cada personagem tem vários super ataques, e enquanto os mais simples Heart Heat Attacks (HHAs) tendem a ser um pouco mais reservados (especialmente para os padrões de JoJo), alguns dos épicos Great Heat Attacks (GHAs) são absolutamente absurdos da melhor maneira possível. Muitos desses destaques de referência da série, com indiscutivelmente o melhor do grupo pertencente ao DIO do arco Stardust Crusaders. Em um retorno a um dos grandes confrontos do capítulo, ele usa seu “Stand, The World”, para congelar o tempo, antes de pular para pegar um rolo compressor de algum lugar, que ele bate no oponente e bate até explodir, gritando o tempo todo. É bastante notável – uma referência brilhante para os fãs da série, mas ainda assim um espetáculo maravilhosamente louco se você não tem ideia do que está acontecendo. Melhor ainda, um Jotaro adversário pode mitigar o dano com seu próprio ataque de queima de medidor para alterar o final do super com uma nova sequência refletindo o que realmente aconteceu na série… um pequeno toque limpo e algo que alguns outros supers replicam sob certas condições.

All-Star Battle R não está exigindo muito uma completação de 100% para os padrões de jogos de luta. É muito fácil de jogar (e muita diversão louca) e a maioria das conquistas é para conteúdo solo que você pode enfrentar como quiser, com apenas uma conquista relacionada à dificuldade na lista e três on-line (duas das quais são muito fáceis de impulsionar se você quiser que elas saiam do caminho rapidamente). Honestamente, vale a pena jogar apenas para os personagens e supers exagerados, então o fato de que ele vem com uma estimativa de conclusão razoável de 15-20 horas é apenas a cereja no topo do bolo. Há até um argumento a ser feito para que este lutador clássico renovado seja um dos melhores jogos do Game Pass, especialmente com uma concorrência um pouco limitada no gênero lá.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Você vai se aproximar de JoJo’s Bizarre Adventure: All-Star Battle R para conferir seus especiais e supers ridículos? Deixe-nos saber nos comentários… ORA!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!