No início deste ano, foi anunciado que os maiores títulos da Riot Games chegariam ao Game Pass. Bem, parece que a Microsoft poderia adicioná-los ao serviço em breve, já que eles agora foram vistos na Microsoft Store.

Listagens de lojas para PC e jogos móveis de League of Legends, Legends of Runterra, Teamfight Tactics e Valorant foram todos vistos na Microsoft Store. Durante o Xbox & Bethesda Showcase deste ano, a Riot anunciou que fez uma parceria com o Xbox para trazer esses jogos, juntamente com o título móvel League of Legends: Wild Rift, para o PC Game Pass no final deste ano, e parece que eles agora podem entrar no serviço em breve.

| Títulos da Riot vistos na Microsoft Store

Todos esses jogos são títulos free-to-play, mas os assinantes do Game Pass receberão um monte de extras. Conforme anunciado anteriormente, os membros do Game Pass desbloquearão todos os Campeões em League of Legends e League of Legends: Wild Rift, todos os Agentes em Valorant, selecionarão Little Legends em Teamfight Tactics e receberão um Conjunto de Fundamentos em Legends of Runeterra. Os jogadores também receberão experiência de bônus em títulos selecionados.

Não está claro quando esses jogos para PC e dispositivos móveis serão disponibilizados na plataforma Xbox e para os assinantes do Game Pass. Espero que possamos ouvir algo sobre isso em breve.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Você está interessado em algum desses títulos para PC e mobile da Riot Games? Deixe-nos saber nos comentários!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!